Só? Dentro do espaço onde foi colocado (o candeeiro, claro). Porque o meu querido amigo, o homem forte e decidido de quem tenho o prazer de ser amiga, não se sente só certamente. Só existe solidão até ao momento em que conseguimos penetrar em nós próprios e desfrutar de toda a riqueza interior que possuímos. Quantos vezes estamos rodeados de gente e nos encontramos efectivamente sós? Não é querido amigo? Por isso eu sei que tu, que te conheces, que sabes o valor que tens, que vives a vida com intensidade, não te sentes só. Acaso te passe isso pela cabeça, sabes que estou por aqui e que gosto muito de ti. Beijinhos
Isso é uma sensação péssima, que se deve manter longe de nós. Mas, por vezes, essa tentativa é um fracasso e como resultado disso mesmo, fica-se assim. Boa-tarde e força para passar essa fase.
2 Comments:
Só? Dentro do espaço onde foi colocado (o candeeiro, claro). Porque o meu querido amigo, o homem forte e decidido de quem tenho o prazer de ser amiga, não se sente só certamente. Só existe solidão até ao momento em que conseguimos penetrar em nós próprios e desfrutar de toda a riqueza interior que possuímos. Quantos vezes estamos rodeados de gente e nos encontramos efectivamente sós? Não é querido amigo?
Por isso eu sei que tu, que te conheces, que sabes o valor que tens, que vives a vida com intensidade, não te sentes só. Acaso te passe isso pela cabeça, sabes que estou por aqui e que gosto muito de ti.
Beijinhos
Isso é uma sensação péssima, que se deve manter longe de nós. Mas, por vezes, essa tentativa é um fracasso e como resultado disso mesmo, fica-se assim.
Boa-tarde e força para passar essa fase.
Enviar um comentário
<< Home